Um clássico de Hans Christian Andersen chega aos palcos do Teatro de Bonecos Dr. Botica com mais um brinquedo na história. Soldadinho de Chumbo e a Boneca Panovélho fica em cartaz no teatro entre os dias 23 e 24 de junho, com sessões às 13h, às 15h e às 17h nos dois dias. Os ingressos podem ser comprados diretamente na bilheteria do teatro, uma hora antes de cada sessão. Associados ao Clube Gazeta do Povo têm 20% de desconto.

A história original de Soldadinho de Chumbo é a de um brinquedo que tem uma perna só, e se apaixona por uma bailarina de papel porque, ao vê-la se equilibrando sobre uma perna, acredita que ela é como ele. Na adaptação em cartaz no Botica, a Boneca Panovélho aparece na história carregando um segredo, que é um dos destaques da narrativa.


» Bilheteria do Teatro de Bonecos Dr. Botica
Telefone: (41) 3323-7881
A bilheteria abre uma hora antes de cada espetáculo

Como usar o desconto do clube

Desconto de 20% disponível para assinantes do Clube Gazeta do Povo, válido para titular e dependentes.

Desconto concedido mediante apresentação do cartão do Clube Gazeta do Povo ou cartão virtual via aplicativo (saiba mais) acompanhado de documento de identificação oficial com foto. A apresentação do cartão e do documento é obrigatória tanto para o titular quanto para os dependentes.

Não cumulativo com outros descontos e promoções.

Desconto válido enquanto durarem os ingressos promocionais.

Preços

R$ 20 (R$ 10 MEIA ENTRADA)