Rafael Portugal volta a Curitiba com a comédia “Eu comigo mesmo”. A apresentação é no dia 06 de outubro, às 19h30, no Teatro Bom Jesus. Se você acha que já riu de tudo, vai se surpreender com Rafael Portugal. O ator do Porta dos Fundos chega a Curitiba com o espetáculo inédito “Eu comigo mesmo”.

A apresentação é uma realização da Sayd Empreendimentos Culturais, e acontece no domingo, 06 de outubro, às 19h30, no Teatro Bom Jesus. No espetáculo o ator une a rapidez do stand up aliada à criatividade na composição de um personagem inusitado, contando um pouco das histórias mais engraçadas que aconteceram em sua vida, como por exemplo quando ele se alistou no exército e não tinha nenhuma noção do que iria acontecer lá dentro. Ou de quando era adolescente e passava o dia na casa de praia. Ou as histórias de morador da zona oeste do Rio de Janeiro vividas dentro do trem, todas contadas com muita irreverência e descontração farão o público se identificar e morrer de rir.

 


Compras online pelo link. 

Como usar o desconto do clube

Desconto de 50% para assinantes do Clube Gazeta em até 2 ingressos.

A compra deverá ser realizada através do site do Disk Ingressos (diskingressos.com.br), selecionando a modalidade “Clube Gazeta do Povo” em qualquer setor.

Benefício concedido mediante apresentação do cartão de desconto gerado no app do Clube acompanhado de documento de identificação oficial com foto.

Não cumulativo com outros descontos e promoções.

 

Preços

» Ingressos:

Inteira: R$ 80

Meia-entrada: R$ 40