A peça Pinóquio encerra segunda edição do Festival de Teatro Infantil "Era uma vez...eram duas, eram três". As apresentações acontecem nos dias 28 e 29 de abril, às 16h, no Teatro Bom Jesus. 

Na trama - inspirada na história do escritor e jornalista italiano Carlo Collodi - o artesão Geppetto, que vivia muito só em uma pequena aldeia, resolve construir um boneco de madeira para lhe fazer companhia. Ao terminar, Geppetto sonha que o boneco ganha vida e se torna um menino de verdade. Seu desejo é atendido pela Fada Azul. Porém, ela avisa que ele só irá se tornar definitivamente um menino quando descobrir mais sobre valentia, verdade e solidariedade. "Na nossa adaptação, o conflito principal está centrado nos valores humanos e na formação do caráter de um menino. E exploramos esses temas de forma lúdica, criativa e muito especial para os pequenos", explica Letícia Guimarães, diretora do espetáculo. 

Ao lado do Grilo Falante, que faz o papel de sua consciência, Pinóquio vive uma série de aventuras até entender a vida, o amor e os conceitos de liberdade, sinceridade, fraternidade e honestidade. E então, finalmente a Fada Azul concede o dom da vida ao boneco, que se torna uma criança de verdade.


» Bilheteria do Teatro Bom Jesus (nos dias das apresentações).

» Call Center Disk Ingressos (41-3315-0808)
Segunda a sábado: 9h às 22h
Domingo: 9h às 18h

» Quiosques Disk Ingressos (Shoppings Mueller e Estação)
Segunda a sábado: 10h às 22h
Domingo: 14h às 20h

» Loja Disk Ingressos (Shopping Palladium)
Segunda a sábado: 11h às 23h
Domingo: 14h às 20h

» Site Disk Ingressos (www.diskingressos.com.br)
Formas de pagamento: Aceita dinheiro. Aceita cartões de débito e crédito Visa, Mastercard, Dinners e RedeShop. Não aceita cheques.

Como usar o desconto do clube

Desconto de 50% para assinante do Clube Gazeta do Povo, válidos para titular e dependentes, na compra de até 02 ingressos.

Desconto concedido mediante apresentação do cartão do Clube Gazeta do Povo ou cartão virtual via aplicativo (saiba mais) acompanhado de documento de identificação oficial com foto. A apresentação do cartão e do documento é obrigatória tanto para o titular quanto para os dependentes.

Não acumulativo com outros descontos e promoções.

Preços

R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia-entrada)