O espetáculo Jogo do Medo volta a entrar em cartaz no teatro Lala Schneider, em Curitiba. As apresentações acontecem entre 16 de junho e 7 de julho, sempre aos sábados, às 23h59. Os ingressos estão à venda no Disk Ingressos, tanto online quanto nos pontos de venda físicos, com 50% de desconto para sócios do Clube Gazeta do Povo.

No espetáculo, um casal se hospeda em um hotel e descobre que, para sair do local, precisam vencer um estranho jogo, o que coloca o elenco em um tabuleiro no palco do Lala. A peça é interativa e o final muda a cada apresentação, podendo os protagonistas escapar ou não das armadilhas da hospedagem. A direção é de João Luiz Fiani.

O elenco conta com participações de Alan Cristian, Ana Flávia Domingues, Andriely Simão, Bruna Melnik, Daniele Machado, Gabriel Spanamberg, Guilherme Osty, João Barsi, Karina Carvalho, Lucas Duh, Marcyo Luz, Mayara Bonde e Rafael Menezes.


» Site Disk Ingressos (dia 7)

Como usar o desconto do clube

Desconto de 50% disponível para assinantes do Clube Gazeta do Povo, válido para titular e dependentes.

Desconto concedido mediante apresentação do cartão do Clube Gazeta do Povo ou cartão virtual via aplicativo (saiba mais) acompanhado de documento de identificação oficial com foto. A apresentação do cartão e do documento é obrigatória tanto para o titular quanto para os dependentes.

Não cumulativo com outros descontos e promoções.

Desconto válido enquanto durarem os ingressos promocionais.

Preços

» Plateia ou camarote
R$ 40 (R$ 20 CLUBE GAZETA DO POVO E MEIA ENTRADA)