Para Não Morrer é um solo de Nena Inoue em parceria com Babaya e realização do Espaço Cênico. A dramaturgia de Francisco Mallmann, inspirada na obra “Mulheres”, de Eduardo Galeano, aborda temáticas femininas e feministas atreladas a questões políticas, especialmente da América Latina. A peça apresenta uma mulher que fala e com ela, junto dela, muitas outras. Diferentes lugares, vidas e momentos históricos se mesclam em uma voz que tem urgência em dizer e a coragem de narrar, contar. Sobre uma voz que não pode mais esperar e sobre todas as coisas que querem e precisam ser ditas, por insistência, denúncia e memória. Para Não Morrer é corpo presente. Contragolpe. Exercício de resistência.

Estreia dia 17 de maio, quarta-feira, às 20h, na Ave Lola Espaço de Criação (Rua Marechal Deodoro, 1227). Até dia 04 de junho. De quinta a sábado, às 20h e domingos às 18h (com exceção da primeira semana de estreia). I


Preços

Os ingressos seguem a política “Pague Quanto Vale”, no qual o espectador tem a possibilidade de decidir o valor do ingresso. O espaço abre com 1h de antecedência e os ingressos são distribuídos por ordem de chegada.