Os gêmeos com o maior canal do Youtube da região Norte e Centro-Oeste estão levando o humor de Rondônia para todo o Brasil, eles criaram o canal “O que não dizer” em 2010, que hoje conta com mais de dois milhões de inscritos.

Os gêmeos começaram a carreira ainda crianças com apresentações teatrais nas escolas e para parentes em festas de famílias. Em 2010 conheceram o Youtube e transformaram as brincadeiras no maior canal de conteúdo humorístico da região e ganharam notoriedade nacional.

Naturais de Rondônia, Willou e Watson têm 23 anos e moram em São Paulo. Além de humoristas, eles são formados em Engenharia Civil na Faculdade de Ciências Humanas e Exatas de RO (FARO). Quando o assunto é humor, a dupla conta que já conquistou o troféu “Famosos da Internet” do Programa da Eliana em dezembro de 2016 e o “Só Pra Parodiar” do Multishow em 2017.

No espetáculo dos gêmeos tem stand-up comedy, paródias, piadas, batalha de rap, música e figurino. Indicado para todos os tipos de público, o show aborda situações do cotidiano como relacionamentos e relação de mãe e filho, além das paródias mais engraçadas imitando personagens e celebridades.


Compras online pelo link.

Quiosques Disk Ingressos. 

Como usar o desconto do clube

Desconto de 50% para assinantes do Clube Gazeta em até 2 ingressos.

A compra deverá ser realizada através do site do Disk Ingressos (diskingressos.com.br), selecionando a modalidade “Clube Gazeta do Povo” em qualquer setor. 

Benefício concedido mediante apresentação do cartão de desconto gerado no app do Clube acompanhado de documento de identificação oficial com foto.

Não cumulativo com outros descontos e promoções.

Preços

 » Ingressos

Inteira: R$ 60

Meia-entrada: R$ 30