A peça "O menino que amarrava tudo", chega a Curitiba nos dias 21 e 22 de setembro. Ela conta a história de Leo, um menino muito criativo e sensível. Por algumas pessoas é visto como “diferente”. De sua cabeça saem brincadeiras, invenções, expressões e muitas memórias que ehistória dle precisa guardar. Guardar para lembrar tudo que ele não quer e não pode esquecer. Para não perder nada, nenhum instante sequer, Leo amarra tudo em fios e fitas, tudo bem atado, por nós, em imensos cordões. A partir deste enredo, sugerem-se várias reflexões: Quais sentimentos conseguimos amarrar? E quais queremos? A partir desses nós, Léo nos contará a sua história. Será, esse fio, a linha da vida?

O Menino que Amarrava Tudo nos convida a embarcar no mais profundo. No “dentro de nós”.

Assim, o tema central da peça se encaminha para sublinhar a necessidade do respeito, especialmente, à diversidade. Nas entrelinhas se estimula também outros valores como o afeto, a empatia, a criatividade e o uso da imaginação.

 

 


Compras online pelo link.

Como usar o desconto do clube

Desconto de 50% para sócios do Clube Gazeta do Povo, na compra de até 2 ingressos.

Desconto concedido mediante apresentação do cartão virtual do Clube via aplicativo acompanhado de documento de identificação oficial com foto. A apresentação do cartão e do documento é obrigatória.

Compras através do site (DiskIngresso), selecionando a opção de meia entrada em qualquer setor.

Não acumulativo com outros descontos e promoções.

Preços

» Ingressos: 

Inteira: R$ 20 + Taxa Adm.

Meia-entrada: R$ 10 + Taxa Adm.