Considerado como uma das principais obras do autor russo, a peça Memórias do Subterrâneo, adaptada da obra de Fiódor Dostoievski, retorna em cartaz no próximo dia 2 de agosto para duas semanas de apresentações no MiniGuaíra. O conto escrito em 1864 antevê o mundo atual, onde o mecanicismo é a regra. Transposto para a cena, Memórias do Subterrâneo traça um retrato cruel e preciso do ser humano, incapaz de realizar grandes feitos e cada vez mais vilipendiado e solitário. Apresentada desde 2005, a peça adaptada por Emerson Rechenberg já realizou temporadas na capital, em diversas cidades do interior do estado e também em São Paulo.

No texto, um ex-funcionário público se isola em sua casa, depois de anos de uma convivência social fracassada e infrutífera. Sozinho, reflete sobre o crescente racionalismo da sociedade, sobre suas incapacidades e destila, através das frestas, sua visão particular do mundo que o rodeia. A peça retorna a Curitiba para mais uma temporada, desta vez no Miniauditório do Teatro Guaíra e celebra também, os 25 anos de teatro do diretor curitibano Emerson Rechenberg, que realizou seus primeiros trabalhos nesta mesma sala, em 1993.

Produção: Casa de Artes Helena Kolody

Miniauditório do Teatro Guaíra – Curitiba

Quinta a Domingo - 20h

 


Fone: (41) 3315-0808

» Site Disk Ingressos 

 

Como usar o desconto do clube

Desconto de 50% na compra de 01 ingresso, disponível para assinantes do Clube Gazeta do Povo, válido para titular e dependentes.

Desconto concedido mediante apresentação do cartão do Clube Gazeta do Povo ou cartão virtual via aplicativo (saiba mais) acompanhado de documento de identificação oficial com foto. A apresentação do cartão e do documento é obrigatória tanto para o titular quanto para os dependentes.

Não cumulativo com outros descontos e promoções.

Desconto válido enquanto durarem os ingressos promocionais.

Preços

>> R$ 40 (meia-entrada entrada: R$ 20)