Em temporada nacional, o Musical “Isso que é Amor” com músicas de Luan Santana, chega a Curitiba nos dias 02 e 03 de novembro, na Ópera de Arame. O espetáculo contará a história de Gabriel Lucas, um jovem e romântico popstar que sonha encontrar o amor, que inspire suas criações e sua vida. O personagem principal vive à procura de inspiração e é atormentado, em seus sonhos, pela visão de uma figura feminina - uma musa. Em turnê por uma cidade do interior, finalmente tem a possibilidade de realizar sua fantasia, ele vai enfrentar uma série de conflitos que recheiam a trama. Com idealização do produtor Gustavo Nunes, da Turbilhão de Ideias (a mesma de Cássia Eller - O Musical), direção artística de Ulysses Cruz, codireção e direção de movimento de Leonardo Bertholini e direção musical de Guilherme Terra. Os ingressos estão sendo vendidos pelo Disk Ingressos.

Partindo do argumento de Gustavo Nunes a peça trata de uma história de amor emoldurada com as músicas de Luan Santana. A roteirista Rosane Lima escreveu o texto do espetáculo, desenvolvendo a trama a partir dessas canções. Trata-se de ficção, nada é real, é tudo imaginado. Uma história sobre a importância do amor, da integridade e da música na vida das pessoas.

O ator maranhense Daniel Haidar, de 19 anos, será o protagonista Gabriel Lucas. Vivendo no Rio de Janeiro, na TV fez participação em Malhação (2018) e também no filme Intimidade Entre Estranhos (2018), de José Alvarenga Jr.

No elenco estão os atores convidados Izabella Bicalho (Gota D’água, Tim Maia e Elizete, a Divina) no papel de Maria e Danilo de Moura (MPB - Musical Popular Brasileiro, Rio Mais Brasil e Tim Maia no papel do Homem do Relógio).

Completam o elenco os atores Robson Lima, Isabel Barros, Leticia Scopetta, Nicolas Ahnert, Gustavo Mazzei, Fefa Moreira, Anna Akisue, Gabi Borba, Dara Galvão, Thiago Marinho, Gabriela Ohl e Pamela Rossini.

 

 


Compras online para o dia 02/11 pelo link.

Compras online para o dia 03/11 pelo link.

Como usar o desconto do clube

Desconto de 50% para assinantes do Clube Gazeta em até 2 ingressos.

A compra deverá ser realizada através do site do Disk Ingressos (diskingressos.com.br), selecionando a modalidade “Clube Gazeta do Povo” em qualquer setor. 

Benefício concedido mediante apresentação do cartão de desconto gerado no app do Clube acompanhado de documento de identificação oficial com foto.

Não cumulativo com outros descontos e promoções.

Preços

 » Ingressos

de R$ 25 a R$100