Este texto retrata a historia de João e Maria numa versão africana... e um aspecto bem bacana dessa história, é que ela faz refletir sobre como a bruxa sofreu e porque se tornou malvada.  “Nessa história, DUULA representa o oprimido que virou opressor...”

A história se passa na Somália, Sudeste da África e retrata a história de uma menina que se tornou órfã durante uma seca que desolou a região em que vivia.

Duula foi obrigada a disputar possas de água com os chacais e resistir ao abandono social,  enfrentando diversos desafios para sobreviver.

O projeto foi contemplado pelo Programa de Apoio e Incentivo à Cultura da Fundação Cultural de Curitiba e pelo programa PROFICE II do Estado do Paraná.

O Espetáculo marca a continuidade da pesquisa na rica linguagem do teatro de sombras, uma tradição continuada de 34 anos da Companhia Karagozwk, utilizando um trabalho de criação totalmente autoral.


Compras online pelo link.

Compras no ponto físico: Teatro de Bonecos DR. Botica  no Shopping Estação. 

Como usar o desconto do clube

Desconto de 50% para assinantes do Clube Gazeta em até 2 ingressos.

A compra deverá ser realizada através do site do http://www.teatrodebonecosdrbotica.com.br/pr/ (copie e cole), selecionando a modalidade meia entrada. 

Benefício concedido mediante apresentação do cartão de desconto gerado no app do Clube acompanhado de documento de identificação oficial com foto.

Não cumulativo com outros descontos e promoções.

Preços


 » Ingressos

Inteira: R$ 20

Meia-entrada: R$ 10