A Lava Jato vai ganhar vida nos palcos do teatro curitibano. Estreia no dia 14 de setembro, no mini-auditório do Teatro Guaíra, Lava Jato, Comédia de Poder. Com texto e direção do dramaturgo Cesar Almeida, produção do dramaturgo Fernando Cardoso e colaboração do jornalista, Pedro Rodrigues Neto, a comédia promete mexer com o público com um ambiente de “caos”, poder, mentiras e muita ironia.

A montagem é uma grande performance contemporânea, com texto dinâmico caracterizado por um humor irônico, mistura a sátira com paródias, em um protesto dentro de uma narrativa cômica de situações que o país vem enfrentando. A peça transita em diversos estágios, por meio de um Teatro musical divertido, satírico, onde a reflexão sobre o momento atual tem a intenção de fazer com que o público se reconheça nesse contexto como agente protagonista de transformação social e não um mero coadjuvante. 


» Call Center Disk Ingressos (41-3315-0808)
Segunda a sábado: 9h às 22h
Domingo: 9h às 18h

» Quiosques Disk Ingressos (Shoppings Mueller e Estação)
Segunda a sábado: 10h às 22h
Domingo: 14h às 20h

» Loja Disk Ingressos (Shopping Palladium)
Segunda a sábado: 11h às 23h
Domingo: 14h às 20h

» Site Disk Ingressos
Formas de pagamento: Aceita dinheiro. Aceita cartões de débito e crédito Visa, Mastercard, Dinners e RedeShop. Não aceita cheques

Como usar o desconto do clube

Válido na compra para até dois ingressos.

Preços

R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia)