Em junho de 2018 o grupo de Balé Teatro Guaíra vai apresentar uma releitura de O Lago dos Cisnes, uma das peças mais marcantes do balé clássico mundial. O BTG apresenta esse clássico numa versão contemporânea acompanhado pela orquestra sinfônica, peça inédita até hoje no Brasil. Os ingresoss já tinham esgotado, mas a produção abriu duas novas sessões nos dias 14 e 15 de julho. Os ingressos começam a ser vendidos na sexta (29 de julho), a partir das 10h.

Na história, um príncipe é estimulado pela mãe a escolher uma nova esposa entre as convidadas de um grande baile. Ele descobre que os belos cisnes de um grupo que encontra em um lago são princesas enfeitiçadas por um poderoso mago, e que elas voltam à forma humana apenas durante as noites. O príncipe se apaixona por uma delas e deseja torná-la sua mulher, mas é enganado pelo mago e pela filha dele, o cisne negro.

A estreia do espetáculo foi em 1877, no Teatro Bolshoi, com coreografia elaborada por Julius Reisinger a partir de uma composição encomendada a Tchaikovsky, autor de outras obras, como o balé “O Quebra Nozes” (1892). Uma das razões do sucesso é a capacidade da montagem em articular a fantástica melodia elaborada pelo autor com dança e interpretação dos bailarinos.

O coreógrafo responsável pela releitura é Luiz Fernando Bongiovanni.


» Bilheteria do Teatro Guaíra
Segunda a domingo: 10h às 22h
Espetáculos iniciados antes das 11h30: a bilheteria abrirá uma hora e meia antes do início do espetáculo

» Call Center Disk Ingressos: (41) 3315-0808
Segunda a sábado: 9h às 22h
Domingo: 9h às 18h

» Quiosques Disk Ingressos (Shoppings Mueller e Estação)
Segunda a sábado: 10h às 22h
Domingo: 14h às 20h

» Shopping Crystal
R. Comendador Araújo, 731
Segunda a sábado: 13h às 21h
Domingo: 14h às 20h

» Loja Disk Ingressos (Shopping Palladium)
Segunda a sábado: 11h às 23h
Domingo: 14h às 20h

» Site Disk Ingressos (dias 27, 28, 29 e 30)

Como usar o desconto do clube

Desconto de 50% disponível válido para associados do Clube Gazeta do Povo.

Desconto concedido mediante apresentação do cartão do Clube Gazeta do Povo ou cartão virtual via aplicativo (saiba mais) acompanhado de documento de identificação oficial com foto. A apresentação do cartão e do documento é obrigatória tanto para o titular quanto para os dependentes.

Não cumulativo com outros descontos e promoções.

Desconto válido enquanto durarem os ingressos promocionais.

Preços

R$ 20 (R$ 10 MEIA ENTRADA)