A comédia "A Noite das Mal Dormidas", escrita em 1975 por Niels Petersen, é uma das peças mais encenadas em Curitiba e que circulou por quase todos o país. O espetáculo ganha uma nova versão dirigida por João Luiz Fiani. 
A peça conta o divertido cotidiano de três cinqüentonas virgens: Hortência, Margarida e Dalva, que dividem um apartamento decadente em Curitiba. 
“É uma peça que revela os atritos provocados pela teimosia, implicância e histerismo das personagens e que conduzem o espetáculo, que tanto faz rir quanto repensar os conceitos impostos pela sociedade.” afirma o diretor João Luiz Fiani, que optou por uma linguagem mais contemporânea ao dirigir a montagem.
No elenco o veterano Guilherme Osty é o intérprete de Hortência.  Completam o trio: Anderson Ribas, no papel de Margarida, a mais “saidinha” das solteironas e o jovem Gabriel Spanamberg, que dá vida a Dalva, “amiga agregada” das irmãs e que mora de favor contriundo nas despesas da casa. Todos de escolas e gerações diferentes mas absolutamente sintonizados com o tom proposto pela peça.


Bilheteria do Teatro Lala Schneider 

Como usar o desconto do clube

Desconto de 50% para assinantes do Clube Gazeta em até 2 ingressos.

A compra deverá ser realizada na bilheteria do Teatro Lala Schneider, selecionando a modalidade “Clube Gazeta do Povo” em qualquer setor. 

Benefício concedido mediante apresentação do cartão de desconto gerado no app do Clube acompanhado de documento de identificação oficial com foto.

Não cumulativo com outros descontos e promoções.

Preços

 » Ingressos

Inteira: R$ 46

Meia-entrada: R$ 23