“Eu acredito que a vida é uma missão. Eu mesmo já errei, tropecei, caí e levantei”, disse a atriz e diretora Regina Vogue. Na manhã da última segunda-feira (11) Regina se ocupava dos detalhes da comemoração do teatro que leva seu nome há 15 anos dentro do Shopping Estação.

Leia Também

>>> Exclusivo: Bon Jovi faz show em Curitiba

Para festejar seus 15 anos, o Teatro EBANX Regina Vogue terá uma programação especial durante todo o mês de abril.O festival abre com um monólogo da jornalista e apresentadora Fernanda Gentil e se encerra com um monólogo, uma “palestra cênica” da própria Regina contanto tudo o que aconteceu na sua carreira de quase 60 anos.

Entre as peças já confirmadas, o texto de Mário Bortolotto, A Meia Noite Um Solo de Sax na Minha Cabeça, espetáculos de humor como os do Grupo Tesão Piá e peças infantis.

“A arte é minha vida, o teatro é minha casa. Já fiz bodas de outro com o teatro e agora estou debutando. O tempo está correndo a meu favor”, disse.

O teatro inaugurou em abril de 2004 e já recebeu centenas de encenações e artistas, além de milhares de espectadores de todo o país. No começo de 2018, fechou uma parceria com a empresa EBANX, e foi rebatizado de Teatro EBANX Regina Vogue.“Esta pareceria que veio para somar com estes meninos [do Ebanx] que tem uma visão humana dos negócios”, disse.  

O espaço caminha lado a lado com a Cia. Regina Vogue, criada pela atriz e produtora na década de 1980 e que foi palco para a formação de alguns dos mais importantes artistas brasileiros da atualidade, como Alexandre Nero, Guta Stresser, Katiuscia Canoro e Fabiula Nascimento.

“Consegui minha credibilidade fazendo sacrifícios, mas sempre honrando o combinado com meus parceiros. O segredo é conhecer a marcha e ir tocando em frente”.