Atenção, rockers! O Kiss passará por Curitiba no dia 14 de maio, na Pedreira Paulo Leminsky, com a sua turnê de despedida e a venda de ingressos para o público geral já está aberta. Os valores do show vão de R$ 290 (meia Mezanino – 1° lote), até R$ 1.120 (inteira Camarote – 4° lote). Clube Gazeta do Povo tem 50% de desconto em ingressos ilimitados.

Escute para entrar no clima:

 

Com 45 anos de carreira, o KISS vai deixar de lado a maquiagem, as botas plataformas e os palcos do mundo após a turnê “End Of The Road Tour”.

Formada em Nova York, em 1973, por Paul Stanley e Gene Simmons o KISS criou alguns dos maiores clássicos do rock, como “Rock And Roll All Nite”, “Detroit Rock City”, “I Love It Loud”, “Love Gun”, “Shout It Out Loud”, entre outros. Em mais de quatro décadas, a banda vendeu milhões de álbuns e seus shows repletos de efeitos especiais e pirotecnia lotaram arenas de todo o mundo criando uma legião de fãs conhecida como Kiss Army.

A formação atual conta com Paul Stanley - The Starchild – nos vocais, Gene Simmons - The Demon –no baixo, Tommy Thayer - The Spaceman – nas guitarra e Eric Singer – Catman – na bateria.