No dia 17 de janeiro, o Hermes Bar recebe o ator e cantor Josh Radnor, mais conhecido por seu papel como Ted Mosby, na série de TV americana "How I Met Your Mother". Ele se apresenta com seu duo de música indie e folk, Radnor & Lee, com o também ator e cantor australiano Ben Lee.

Os ingressos para a pista já estão no quarto lote, com valor inicial de R$ 120 a meia-entrada e final de R$ 300. Um meet & greet após o show é uma cortesia concedida gratuitamente aos fãs que compraram o ingresso até o dia 30 de setembro, e já está esgotado.

O encontro terá duração de uma hora e, após este período, mesmo que ainda haja pessoas na fila, ele será concluído. As fotos serão em grupos de 10 pessoas, tiradas exclusivamente pelo fotógrafo da produção, e serão postadas no Facebook da EV7 Live em até dois dias úteis após o evento.

Curitiba é a segunda parada brasileira da banda, que passa por Belo Horizonte no dia 16 e segue para Limeira, São Paulo e Rio de Janeiro para apresentações nos dias 19, 20 e 21, respectivamente.