O festival mais plural de Curitiba já tem data marcada! No dia 16 de maio, a Pedreira Paulo Leminski recebe a quarta edição do Coolritiba. A pré-venda já começou e vai até o dia 28 de novembro. Assinantes do Clube Gazeta do Povo têm 50% de desconto na compra de até quatro ingressos.

>>> Turnê de despedida do Kiss tem meia-entrada ilimitada para Clube Gazeta do Povo

>>> Onde passar a ceia de Ano Novo em Curitiba

As atrações ainda não foram confirmadas, mas nesta edição do festival, o line-up promete um número maior de artistas internacionais. Além disso, o evento será dividido por todo o Parque das Pedreiras, que inclui a Pedreira Paulo Leminski e a Ópera de Arame.

Quem quiser vantagem precisa correr: a pré-venda conta com um lote limitado de preços promocionais, que dá direito a um copo personalizado do festival, com arte assinada por Greta Bottanelli. A venda geral começa no dia 2 de dezembro.

Nesta edição, há o Cool Experience, um pacote completo com entrada exclusiva; acesso ao camarote e serviços do espaço; pista; kit exclusivo do evento; lounge com open bar e food; área de descanso com transmissão do palco; banheiros exclusivos e estacionamento com serviço de leva e traz.

Os ingressos para o camarote também oferecem entrada exclusiva; área elevada com cobertura para conferir as apresentações; bar de drinks, alimentação e banheiros exclusivos; área exclusiva em frente ao palco, além de shows exclusivos.