O Festeja, um dos maiores festivais da música sertaneja, chega a Curitiba para a edição 2019 no dia 05 de outubro. Durante os últimos 7 anos o Festival viajou por todo o país com mais de 70 espetáculos, além de passar pela Europa e Estados Unidos. Desta vez, o festival sertanejo desembarca no Expotrade com nomes como o da rainha da sofrência Marília Mendonça, e a dupla que dominou as paradas de sucesso em 2018 com "Notificação Preferida" e "Largado às Traças", Zé Neto e Cristiano, além dos sertanejos do momento Diego & Victor Hugo e a banda Jammil.

Os ingressos variam de R$ 80 (a meia-entrada) até R$ 600 (o backstagem masculino com open bar) e podem ser encontrados nos Quiosques Disk Ingressos localizados nos Shoppings Mueller, Estação, Palladium e São José, e na bilheteria da Live Curitiba, além do site Disk Ingressos. Quem é do Clube Gazeta do Povo tem desconto de 50% em até duas entradas. 

Como o evento é um dos mais populares do cenário sertanejo, o Festeja começa às 16h, mas os portões serão abertos às 12h. É recomendado chegar com antecedência para não perder nenhuma apresentação.