A companhia de dança italiana Kataklò desembarca em Curitiba e apresenta no dia 9 de novembro o espetáculo Eureka no Teatro Guaíra. Assinantes do Clube Gazeta do Povo têm 30% de desconto na compra de até dois ingressos.

>>> Green Valley completa 12 anos e comemora com baile eletrônico

Todos os integrantes da companhia são atletas - campeões mundiais e olímpicos, que trazem os movimentos atléticos e acrobáticos para o palco. A união do esporte com a dança cria os surpreendentes espetáculos da Kataklò. 

 No espetáculo Eureka, a coreógrafa do grupo, Giulia Staccioli, transmite sua visão e o desejo de compartilhar com o público a busca por movimentos novos, expressivos e intensos.

O Eureka é dividido em duas partes: a primeira é intensa e poética, apresentada quase toda em preto e branco, sendo os corpos e a luz os principais protagonistas. Já a segunda parte é colorida, envolvente e irônica. 

 O espetáculo é feito por seis artistas e já foi aplaudido por espectadores no mundo inteiro. A apresentação é uma mistura envolvente de teatro e ação. Os ingressos custam R$ 126 para assinantes do Clube.

LEIA TAMBÉM 

>>> Fuerza Bruta transforma Pedreira em quarto escuro

>>> Bar do Alemão lança caneca especial dos 40 anos do bar