O restaurante Garbanzo está firme na tentativa que as pessoas fiquem em casa durante a quarentena e, ainda assim, garantam uma alimentação de qualidade. Para isso, a casa lançou uma série de pratos congelados para que ninguém precise sair para se alimentar bem. 

>>> Fique em casa: farmácias que oferecem delivery de medicamentos

Entre os pratos estão empadões de frango ou palmito, massas como nhoque, lasanhas mista, bolonhesa ou quatro queijos e canelones de queijo e presunto ou berinjela,  além de molhos e strogonoff de carne ou frango. A casa ainda prepara a própria batata palha para acompanhar. Os pratos são preparados por encomenda, com peso mínimo de um quilo. Os valores variam de acordo com o pacote solicitado pelo cliente. Assinantes do Clube Gazeta do Povo garantem desconto mínimo de 10% nos pedidos. Caso o pedido seja maior, o restaurante dará até 20% de desconto dos pratos. 

Além das comidas congeladas, o Garbanzo também está servindo marmitas durante a quarentena. São quatro opções de marmita. A primeira leva feijão preto, arroz, fritas, farofa espaguete alho e óleo e fraldinha ao creme de queijo. Outra opção leva arroz integral, tilápia grelhada, batata sauté e canelone de berinjela. A terceira opção é a marmita mineira que vem com feijoada, arroz, couve refogada, linguiça assada, bisteca grelhada e banana à milanesa. A quarta marmita leva lasanha quatro queijos, alcatra grelhada, panaché de legumes e suflê de alho poró. 

A cada nove marmitas pedidas, assinantes do Clube ganham uma. Para fazer as encomendas e receber em casa, é só entrar em contato com o Restaurante Garbanzo pelo telefone (41) 3049-2277 ou (41) 99803-9723.

LEIA TAMBÉM

>>> Fábrica Cafeteria lança kit para cozinhar com os pequenos em casa

>>> 4 filmes originais Netflix (e premiados) para você maratonar