De terça a sábado, durante o jantar, os restaurantes do Grupo Victor apresentam o Festival dos Camarões com pratos criados pela chef Eva dos Santos. Assinantes do Clube, da Gazeta do Povo, têm a vantagem de curtir o festival com desconto de 20% no total do consumo no jantar, com exceção das sobremesas e vinhos. 

>>> Vontade de poke? Três parceiros do Clube para comer o prato que veio do Havaí

O Festival dos Camarões vai até o dia 1° de fevereiro e conta com uma variedade de 17 pratos em seus mais variados e saborosos preparos como a tradicional maionese de camarão, o espaguete ao molho da Mamma, o ceviche de camarão, o estrogonofe da casa, entre outros pratos que serão oferecidos em formato de buffet. 

Além disso, a casa servirá petiscos em sistema de rodízio, com coxinha e bolinho de camarão, shrimp in chips, camarão à provençal, pastel de camarão e outros.

Em sua edição de verão, o Festival dos Camarões inicia às 19 horas. Os clientes poderão comer à vontade os pratos do buffet e também os petiscos servidos em sistema de rodízio a um preço fixo de R$ 139 por pessoa. As reservas dos restaurantes do grupo são feitas diretamente no site.