Quem gosta de comer bem tem um convite (e um desafio!): aproveitar todos os restaurantes da cidade que tem desconto do Clube! São economias de 20, 30 e 50% no valor do consumo, e ainda estabelecimentos que oferecem outros tipos de benefícios, como uma sobremesa de cortesia, rolha livre e até a famosa bloomin onion se você estiver pensando em Outback.

Confira a lista de restaurantes parceiros

Restaurante para um almoço entre amigos, churrascaria no fim de semana, um jantar romântico ou celebração especial – todos os tipos de ocasião se enquadram entre os lugares para visitar. Os tipos de culinária são variados, indo desde a tradicional culinária italiana, até cozinha oriental ou brasileira.

É possível escolher o lugar para almoçar e jantar pelo nome do restaurante ou, com o aplicativo do Clube Gazeta, você consegue consultar na hora da fome aqueles lugares que estão pertinho de você e têm desconto. Várias vilas gastronômicas também estão entre os parceiros.

E quanto custa para economizar? O Clube tem a mensalidade de R$ 17,90 (individual) e a possibilidade de, por mais R$ 7,50, adicionar um dependente. Melhor que tudo isso? É possível baixar o aplicativo e experimentar por um mês grátis.

E aí, desafio aceito?

Baixe agora mesmo o aplicativo para o Android e o iOS!