As festas de fim de ano podem ser comemoradas em família, mas de um jeito especial. Que tal deixar a cozinha de lado e passar as ceias de Natal e ano novo em um dos hotéis mais tradicionais de Curitiba? O Bourbon Curitiba Convention vai oferecer as ceias de Natal de Reveillon com uma série de atrações especiais. Confira o que vai acontecer em cada uma das festas e faça sua reserva: 

Ceia de Natal

No dia 24 de dezembro, o Tom Espaço Gastronômico, que fica no hotel, vai oferecer uma ceia de natal completa. A noite vai ser especial para toda a família, com música ao vivo, entrega de presentes pelo Papai Noel e o ambiente todo decorado. O buffet será de culinária típica natalina, incluindo uma mesa de pratos frios, quentes e de sobremesas. 

Entre as entradas, saladas, pães, estação de sushi e sashimi e espetinhos de queijos e frutas secas. Entre as carnes, destaque para o lombo de porco, peru assado com fios de ovos e purê de maçã, bacalhau confitado no azeite, pernil de cordeiro e filé mignon grelhado. Na mesa de sobremesas, variedade de macarrons, bolos e frutas natalinas. 

Os vinhos branco, tinto, água, refrigerante, cerveja e suco estão inclusos. O jantar custa R$ 330 por pessoa, sem cobrança de taxas. 

Ceia de Ano Novo 

A ceia de Réveillon será servida no Centro de Convenções do hotel. Além do drink de boas vindas e o espumante para o brinde, o ambiente será todo decorado e o jantar será acompanhado de música ao vivo. Em seguida, um DJ vai animar a festa da virada. 

O cardápio inclui entradas com saladas, couscous, terrine de frutos do mar, mesa de sushis e sashimis, buffet de pães variados. Entre os pratos principais, pescada ao molho de damasco com queijo brie, lombo assado com crocante de parma, posta de bacalhau, filé de costela angus ao molho de pimentas, fricassé de cogumelos frescos. A partir da meia-noite, será servida a sopa de lentilha com costelinha. Na mesa de sobremesas, torre de carolinas ao creme de chocolate branco e preto e mesa de frutas com cerejas, figos, pêssegos, damascos e lichias. Destaque também para o bolo de Réveillon. O ingresso para o jantar e a festa custa R$ 430 por pessoa. Os vinhos branco, tinto, água, refrigerante, cerveja e suco estão inclusos.

LEIA TAMBÉM

>>> Coco Bambu lança prato com camarões recheados com catupiry

>>> Onde comer bolo de cenoura com desconto do Clube