O fim de semana chegou e você quer fazer uma refeição diferente? A dica do Clube é o Quintana Gastronomia! Aos sábados, domingos e feriados, o espaço serve o Brunch Brasileiro, uma adaptação do clássico americano para o paladar dos brasileiros. Assinantes do Clube podem provar os pratos com 10% de desconto.

>>> 4 caipirinhas diferentes para provar em Curitiba com desconto do Clube

>>> Conheça 10 doces imperdíveis com Nutella para provar em Curitiba

Foto: Gabriela Bini.

As opções de café da manhã e almoço podem variar a cada fim de semana, pois os preparos são feitos com ingredientes regionais, que dependem da disponibilidade dos produtores locais. O brunch pode incluir saladas, risotos, massas e assados, além das opções de café da manhã, como pão de fermentação natural, compotas, ovos caipiras, queijos, bacon e muito mais. São mais de 35 opções.

Foto: Gabriela Bini.

Apesar da variedade do cardápio, alguns pratos são clássicos da casa e não saem do menu, como por exemplo, o acarajé, a feijoada e a rabanada, todos servidos apenas aos sábados. O brunch é servido das 11h30 às 15h30 e custa R$ 62 por pessoa. É possível se servir à vontade.

Foto: Daniel Castellano.

Além do brunch, outro destaque da casa é a mesa gastronômica. Inspirada na culinária dos continentes, a chef Gabriela Vilar de Carvalho uniu elementos de vários cantos do mundo em um menu que, a cada dia da semana, oferece sabores de algum lugar do planeta. Na segunda, há pratos inspirados no Mediterrâneo, às terças, Ásia e Oceania; quartas, Américas e regionalidades; quintas, Europa e às sextas, Oriente Médio.