Claudia Raia chega a Curitiba com o espetáculo Conserto para Dois, com apresentações entre os dias 14 e 16 de novembro, às 21h. Os ingressos custam a partir de R$ 60 e estão à venda no Disk Ingressos. Assinantes do Clube têm 30% de desconto nos ingressos.

>>> Cinema de Curitiba inaugura primeira sala especializada em filmes cult do Brasil

>>> Veja o Xuxa Xou em Curitiba com 60% de desconto

A atriz sobe ao palco acompanhada do marido Jarbas Homem de Mello, responsável pela direção do espetáculo. Os dois se dividirão entre onze personagens para contar histórias de amor e obsessão vividas pelo escritor Ângelo Rinaldi (Jarbas) e Luna da Palma (Claudia), uma diva do cinema internacional.

Na trama, os personagens se encontram no cruzeiro de luxo Sintonia dos Mares, onde Rinaldi embarca rumo à Antártida com o objetivo de esquecer o fim de seu casamento com a musa inspiradora. Mas Luna embarca no mesmo navio, seguindo o conselho de sua mãe, Dona Socorro (Jarbas), para fugir do marido. O destino une os dois em uma cômica aventura.

Além dos papéis citados acima, Claudia interpreta Nestor, secretário de Luna; Lena de Paula, uma drag queen; a terapeuta de Rinaldi; uma camareira; uma sereia e até um marinheiro do navio. Jarbas atua como Dona Socorro, a mãe de Luna; um produtor de cinema argentino; um velho milionário e também um dos marinheiros. Os personagens têm partituras corporais e vocais diferentes, o que dificulta o trabalho dos atores, que precisam fazer a transição em segundos.

Claudia também é responsável pela produção da peça, que foi pensada para ser facilmente adaptável a diversos tipos de palco, tornando a turnê possível mesmo com um número de profissionais reduzido.