O Natal precisa ser vivido à noite. Nas ruas, por todos os cantos Curitiba fica iluminada - digna de uma fotografia! A seguir, confira um roteiro de lugares com luzes e árvores de Natal gigantes que vão te fazer dizer: UAU! 

Shopping Mueller:

Entre os dias 23 de novembro e 31 de dezembro um túnel de luzes ficará iluminado no Shopping Mueller, na Avenida Cândido de Abreu. A atração tem 60 metros de extensão e 8 metros de altura. Em alguns horários, acontece um espetáculo musical com sincronização das luzes - são 10 minutos de duração e intervalos de meia hora.

Horários: 19h30; 20h; 20h30; 21h; 21h30; e 22h.

Paço da Liberdade

Na Praça Generoso Marques, que abriga o Paço da Liberdade, haverá projeções de luz nos dias 5, 6 e 7 de dezembro. Nos três dias, a apresentação começa às 20h30 e é gratuita.

Jardim Botânico: 

A estufa do Jardim Botânico, tradicional ponto turístico da cidade, vai ganhar cores verde e dourado. E tem uma árvore gigante também! 

Palácio Avenida:

O mais tradicional evento natalino curitibano – a apresentação do coral de crianças no Palácio Avenida – se apresenta de 1º a 17 de dezembro, sempre às sextas, sábados e domingos. O evento, que chega a sua 27ª edição (sendo a segunda sob comando do Bradesco) começa às 20h15.

Rua XV de Novembro:

Após cinco anos, o calçadão da Rua XV de Novembro, no Centro de Curitiba, voltou a ter decoração de Natal. Uma árvore natalina de 7 metros de altura, formada por vasos com cinco mil flores da espécie sálvia vermelha foi instalada na quadra entre a Alameda Dr. Muricy e a Avenida Mal. Floriano na última segunda-feira. O calçadão também ganhou outros elementos decorativos, como estrelas.

 

Shopping Curitiba: 

A decoração de Natal do Shopping Curitiba já é esperada - é como se ela indicasse que o bom velhinho está por vir.