No México, o Dia dos Mortos é celebrado no dia 2 de novembro e, segundo a tradição da data, os vivos celebram a vida com a volta dos seus antepassados ao mundo. Pensando nisso, o Way Beer promove a festa Viva la Vida, a partir das 11h. A entrada é gratuita. 

>>> Conheça o bistrô de comida contemporânea com apenas 18 lugares

>>> Confeitaria em Curitiba serve Bolo Mágico da Maria da Paz

Entre as atrações, haverá uma decoração exclusiva, maquiagem temática para adultos, preparos mexicanos, shows de rock com influências latinas e muito mais.

Um dos destaques da festa é a presença de André Pionteke, ex-participante do Masterchef Profissionais 2018, que fará uma receita mexicana especial, acompanhado do La Santa, bar especializado em culinária mexicana. O local também terá burritos, nachos e tacos.

Outras atrações gastronômicas estão confirmadas. A Pero Que Sí Cevicheria, o Cão Véio Curitiba e o San Churros Food Truck terão ceviche, hambúrguer e o clássico churros.

Para os amantes da cerveja, o espaço terá seis bares com 63 torneiras. Entre os tipos disponíveis, Amburana Lager, Avelã Porter, Ipa Loka, Half Pilsen e muito mais.

A festa também conta com shows das bandas Anacrônica e Guiné Bissau, além de apresentações de Mariachis e um DJ tocando rock com influências latinas. O espaço terá um espaço kids com atividades como pinturas na calçada, além de ser Pet Friendly.

O Way Beer é um dos inúmeros parceiros do Clube Gazeta do Povo e oferece 15% de desconto todos os dias para a compra de chopp em copos, litros e growler. O desconto não é válido para barris e eventos.