Além celebrar um dos patrimônios gastronômicos de Curitiba, a Vinada Cultural - promovida pelo Bom Gourmet - terá shows, atividades esportivas e área para os pets. A Vinada Cultural deste ano será no sábado, dia 28 de julho, na Praça Afonso Botelho, a Praça do Atlético.

>>> Confira a lista dos dogueiros que participam da Vinada

Para comemorar a vina, a Vinada terá shows de cinco bandas, que se revezam no palco montado na praça. As bandas O Sebbo, Amanda Cortes, RELESPÚBLICA, Chave de Mandril e Duo Tony Caster & Mississippis Rocks – Trio Rocks and Blues se apresentarão entre às 11h20 e às 16h40.

Além das atrações musicais, a Vinada Cultural terá um espaço exclusivo da Agemed com atividades como área de relaxamento com massagem e reflexologia, além de slackline e uma área feita especialmente para os pets.

Futebol na Praça  

As crianças também poderão se divertir bastante. A Escola Furacão, escolinha de futebol do Atlético Paranaense, promoverá um treinamento com os fundamentos e futebol e um campeonato de futsal especialmente criado para o evento para crianças e adolescentes entre nove e 15 anos. Os jogos serão coordenados por Nem, ex-atleta do Altético Paranaense e serão das 8h às 18h. A equipe que vencer o campeonato terá como prêmio a possibilidade de bater pênaltis dentro da Arena da Baixada. Os participantes da competição também concorrem a sorteio de ingressos para as partidas do Atlético na Arena.

Confira a programação completa das bandas que tocam na Vinada Cultural:

11h20 -  O Sebbo

12h40 -  Amanda Cortes

14h -  RELESPÚBLICA

15h20 -  Chave de Mandril

16h40 -  Duo Tony Caster & Mississippis Rocks – Trio Rocks and Blues

LEIA TAMBÉM 

>>> Festa em Curitiba comemora independência da Colômbia com música e gastronomia

>>> Cinco motivos que tornam a Anitta rainha do mundo (e porque você precisa vê-la em Curitiba)