A primeira Parada de Natal do Batel vai agitar o bairro, em Curitiba, a partir do dia 27 de novembro. O espetáculo leva personagens, músicas natalinas e carros alegóricos para a avenida em um trajeto de 750 metros. No total, serão quatro apresentações, sempre às terças-feiras a partir das 21 horas, nos dias 27 de novembro, 04, 11 e 18 de dezembro. Por conta do espetáculo, o trânsito será alterado dos dias de apresentação.

>>> Natal obrigatório: 26 atrações para comemorar a chegada do bom velhinho em Curitiba

O desfile vai começar na esquina com a rua Silveira Peixoto, na altura do Castelo do Batel, e vai até a rua Carneiro Lobo. O trajeto passa pelas ruas Padre Ildefonso, Francisco Rocha e Bruno Filgueira. Os bloqueios começam na Avenida Visconde de Guarapuava.

Sobre o espetáculo

A Parada de Natal do Batel terá carros alegóricos, figurinos exclusivos e trilha sonora gravada pela russa Orquestra Filarmônica de São Petesburgo. Ao todo, serão mais de 250 pessoas apresentando uma história de Natal em uma Fábrica de Brinquedos. São dançarinos, patinadores e bailarinos de escolas de balé, hip hop, jazz, circo, teatro e patinação. O espetáculo foi criado pelo coreógrafo Carlinhos de Jesus.

LEIA TAMBÉM

>>> Em shopping da cidade, brinquedo permite tocar piano com os pés

>>> Festa de 140 anos de Santa Felicidade terá quatro dias de festa e produtos típicos