Depois de onze anos de hiato, a Rouge voltou aos palcos. E, hoje (9), se apresenta na Live Curitiba. O show está programado para começar às 23h e ainda há ingressos disponíveis pelo site da Live Pass. O Guia da Gazeta do Povo apurou o que esperar dessa festa.

Muita animação

Os fãs estão enlouquecidos com a reunião da girlband e esgotaram os ingressos dos primeiros shows da turnê. Na comemoração de 15 anos da banda, no Rio de Janeiro e em São Paulo, as entradas desapareceram em apenas três horas.

Curitiba também tem um público fiel. O evento oficial no Facebook, "Rouge - 15 anos em Curitiba", tem mais de oito mil interessados que, com certeza, farão valer tanto tempo de espera.

Além disso, há outro motivo para comemorar: além da turnê, a Rouge fechou a assinatura de um novo contrato com a Sony Music, o relançamento dos CDs nas plataformas digitais e 6 músicas no Top 200 do Spotify.

Hits

 “Não Dá Para Resistir”, “Ragatanga”, “Beijo Molhado” e “Brilha La Luna” estão no setlist com certeza. Os maiores sucessos da banda estão na boca dos fãs e serão o ponto alto do show, que tem previsão de durar 1h e 30 minutos.

A novidade é o mais novo single, Bailando, produzido por Umberto Tavares. A faixa é a primeira do disco de retorno do grupo, que deve ser lançado ainda em 2018.

Figurinos maravilhosos

O tempo só fez bem às meninas e Aline Wirley, Fantine Tho, Li Martins, Lu Andrade e Karin Hils sobem ao palco com figurinos brilhosos e chamativos. O dourado pravalece, como mostram as fotos oficiais da turnê.

LEIA MAIS:

<< CeeLo Green é headliner internacional do Coolritiba 2018

<< Agenda de shows tem apresentações nacionais e internacionais em Curitiba no mês de março

<< Peças que homenageiam Shakespeare para ver no Festival de Teatro