O 3.º Festival da Cultura Cervejeira Artesanal divulgou, com exclusividade para o Guia Gazeta do Povo + Clube, a programação musical da edição 2018. A edição deste ano, que passa a ter entrada gratuita, será na Usina 5, no sábado 25 de agosto. Para harmonizar com as cervejas, terá muito blues e rock’n roll. Com início às 11h, o evento conta com 35 barracas de cervejeiros artesanais e mais de 200 rótulos de cerveja e 34 marcas de produtores locais.

>>> Novo conceito: maior evento cervejeiro de Curitiba foi parar na rua e agora é de graça

Lineup completo
A música começa às 11h, com a festa, sob comando do DJ Wladimir. Os shows começam às 13h30 e o primeiro a subir ao palco é o guitarrista Lucas Sgreccia. Às 15h30 é a vez da banda Sebo. Às 17h30, quem toca é a banda Eletric Mob, que mescla  influências dos anos 1970, 80 e 90 e tem Renan Zonta, participante do The Voice Brasil 2016, no vocal. O DJ Wladimir volta para encerrar o evento, que tem final previsto para 20h.

>>> Festival da Cultura Cervejeira Artesanal terá 34 marcas locais

Festival da Cultura Cervejeira Artesanal
O festival é realizado pela Associação das Microcervejarias do Paraná (Procerva) em parceria com a Prefeitura de Curitiba e o Instituto Municipal de Turismo. A proposta desta edição é popularizar o acesso às cervejas artesanais.

>>> Curitiba Jazz Festival 2018