Um dos principais festivais do sul do Brasil, o Psicodália, está com a venda de ingressos abertas. O preço para os seis dias varia de R$ 113 a R$ 813 e é vendido pelo Disk Ingressos. O ingresso vale por todos os dias de shows e não podem ser separadamente. O passaporte inclui o acampamento, o estacionamento com segurança 24h, mas não inclui comida e bebida. Caso alguém prefira outro tipo de acomodação que não o camping, deve procurar em Rio Negrinho (SC), cidade que recebe o festival desde 2006. 

Realizado sempre durante o Carnaval, o Psicodália um festival multicultural independente, que abre espaço para diversos cenários artísticos e culturais. Na música, encontram-se presentes o rock’n’roll e suas vertentes, como e o rock progressivo e o psicodélico, o rock rural, e também estilos como o jazz, blues, mpb, soul, reggae e músicas regionais. 

Em 2018 vai ser realizado entre os dias 09 e 14 de fevereiro na fazenda Evaristo com 500 mil metros quadrados de área verde, 5 áres de camping, praça de alimentação, palcos, entre outros espaços. A principal atração dos seis dias de  festival é Jorge Ben Jor. Outros grandes artistas também devem subir ao palco como Arrigo Barnabé, Lô Borges,  Bixiga 70, assim como Som Nosso de Cada Dia, Pedra Branca, Bloco da Laje, Pata de Elefante, Carne Doce, Boogarins e Tulipa Ruiz. A festa conta, além das atrações musicais, com muita natureza, oficinas e filmes alternativos.  

LEIA MAIS

>>> Ozzy Osbourne anuncia show em Curitiba em 2018

>>> Venda de ingressos para Star Wars - Os Últimos Jedi começou em cinemas de Curitiba

>>> Tudo que você precisa saber para curtir o Festeja 2017