Você não precisa ir até Blumenau para curtir uma Oktoberfest de primeira. O Bar do Alemão vai comemorar 40 anos com uma edição especial da tradicional festa alemã. Vão ser sete horas de comemoração, nos dias 18 e 19 de outubro. E o melhor: a festa é open bar e open food. 

>>> Saiba como garantir desconto nos melhores restaurantes da cidade

Os ingressos custam R$ 150 e assinante do Clube Gazeta do Povo tem 50% de desconto na compra de um ingresso. 

No open bar estão incluídos chopps claro, escuro, weiss e, é claro, o tradicional submarino. Entre as comidinhas, você vai encontrar os principais pratos da culinária alemã. Há opção de bockwurst, bratwurst, carne de onça, broa com patê de linguiça blumenau, frango a passarinho, queijo de porco e outras delícias alemãs. 

A festa também vai receber apresentações do grupo folclórico alemão “Original Eingkeit Tanzgruppe” e também das bandas “Uhul” e “Sonatas”, que vão estar no Memorial de Curitiba, que fica ao lado do bar. 

Promoções de outubro

No mês de aniversário, o Bar do Alemão também estará com várias promoções para comemorar o aniversário. Cada chopp submarino vendido em outubro, R$ 1 será convertido para o Lar de Idosos Recanto do Tarumã. A meta do bar é vender mais de 20 mil unidades da bebida neste mês. Ah, e a canequinha colecionável também vai ser especial, em comemoração ao aniversário. 

Também durante o mês de outubro, o bar terá porções de carne de onça e esbein - o tradicional joelho de porco - com 40% de desconto todas as segundas-feiras. 

LEIA TAMBÉM

>>> Aproveite o samba de Alcione com desconto do Clube

>>> Restaurantes com espaço kids (e desconto!) para ir com a família toda