Uma nova casa noturna está prestes a abrir as portas em Curitiba e a primeira festa, marcada para esta quarta-feira (21), tem atração internacional. A abertura da Queen Club, que fica na Alameda Cabral, conta com a presença do DJ americano ChubbyChubb - conhecido por trabalhar com artistas como Britney Spears, Jay-Z, Mariah Carey e atualmente participar das criações do rapper 50 Cent. A festa faz parte do lançamento do álbum “We Love Baile Funk”. A entrada custa a partir de R$ 50.

>>> Festa de 140 anos de Santa Felicidade terá quatro dias de festa e produtos típicos

A Queen Club é inspirada em baladas de Nova York e Barcelona e conta com uma carta de drinks exclusivos, criados pelo mixologista Romero Brito.

São cinco opções de coquetéis - Lise, Moscow, The Queen, Fresh Queen e Negrone. Todos com ingredientes refrescantes e frutados. O Lise leva gin, redução de frutas vermelhas, pimenta rosa, folhas de hortelã, suco de limão e água tônica, servidos em uma taça ballon. O Moscow leva vodka, purê e espuma de abacaxi, cardamomo, xarope de gengibre e suco de limão. O The Queen tem gin, licor 43, xarope de maracujá com especiarias, suco de limão, flor de sal e água tônica. O Fresh Queen é servido em uma taça de Aperol e leva aperol, gin, xarope de hibisco com baunilha, suco de limão, espumante brut e uma rodela de laranja. Outra opção é o Negrone, que leva bourbon, gin, suco de limão, xarope de mirtilo e vermute rosso.

A Queen fica na Alameda Cabral, 521, local que já abrigou outras casas noturnas da capital.

LEIA TAMBÉM 

>>> 6 vilas gastronômicas para conhecer em Curitiba

>>> 7 lugares com contação de história gratuita para crianças