O passeio do Papai Noel pelo Vale do Pinhão para buscar tecnologias que lhe ajudem na fábrica encantada de brinquedos é o tema de 2018 do Natal do Paço da Liberdade - que transforma o prédio histórico em uma grande tela para projeção de uma bela história natalina. Além da projeção computadorizada, a apresentação ainda envolve luzes, teatro e música.

>>> Saiba onde ver presépios natalinos em Curitiba

Neste ano, a história se chama “O Chefe da Fábrica” e acontecerá nas próximas terça (11), quarta (12) e quinta-feira (13), sempre às 21h. O recomendado, porém, é chegar pelo menos uma hora antes do espetáculo para conseguir pegar um bom lugar.

O espetáculo conta a história do encontro do Papai Noel com a Fada Lia, que apresenta Karambólis, um morador do relógio da torre do Paço da Liberdade, ao bom velhinho. A apresentação também conta com a presença dos duendes ajudantes do Papai Noel que vão interagir com a plateia. A organização ainda pede que cada um leve seu celular, porque o Papai Noel tem uma surpresa virtual para cada um que estiver presente na Praça Generoso Marques. O evento é gratuito.

LEIA TAMBÉM 

>>> Seis árvores de Natal em praças e parques para tirar as melhores fotos em Curitiba

>>> Natal obrigatório: 26 atrações para comemorar a chegada do bom velhinho em Curitiba