A partir de junho, as corridas de cavalo do Jockey Club serão transferidas das noites de quintas-feiras para as tardes de domingos. Com o lançamento do novo shopping, o Jockey Plaza, também será possível assistir os eventos da praça de alimentação. 

A programação começa a valer neste domingo (02) e tem previsão de encerramento no GP Paraná Jockey Plaza 2019, no dia 08 de setembro. Para assistir às corridas não é necessário pagar entrada, basta ir até o Jockey Club.

Mais do que corridas

Para atrair o público, além das corridas, durante os quatro meses de evento serão programadas diferentes atrações para surpreender os visitantes. 

Neste domingo, a escola de Pa-Kua vai levar até lá um estande de arqueria. A atividade para quem quer ter noções básicas de tiro com arco e flecha é gratuita e começa às 13h. Quem quiser comer poderá aproveitar os food trucks ou um cardápio especial no restaurante Cartolas Jockey Club. A corrida começa às 13h30. 

Saiba mais sobre a prática de arqueria do Pa-Kua e conheça as vantagens da escola para quem é do Clube! 

Na mesma ocasião serão premiados os melhores potros do estado, no Clássico Criadores – Criterium Paranaense. 

Jockey Plaza Shopping Center prestes a inaugurar

O Meeting de Inverno do Jockey Club é a oportunidade final do público ver o Jockey Plaza Shopping Center antes da inauguração, marcada para o dia 5 (quarta). O novo shopping fica localizado na Avenida Victor Ferreira do Amaral, em uma área do próprio clube.

LEIA TAMBÉM

>>> 23 bares para você fazer um happy hour com desconto para assinante Gazeta do Povo

>>> Famosa bala de banana do litoral tem fábrica aberta à visitação

>>> Curitiba terá museu dedicado ao cineasta Federico Fellini