Em novembro, Curitiba recebe o maior festival de cores do mundo. A Happy Holli será no dia 23 de novembro, a partir das 12h, em uma estrutura especial no ParkShoppingBarigui. A abertura dos portões será às 11h. Os ingressos estão à venda no site Sympla e têm preço a partir de R$ 50. Assinantes do Clube Gazeta do Povo têm desconto de 50% na compra de dois ingressos.

>>> Fuerza Bruta transforma Pedreira em quarto escuro

>>> Green Valley completa 12 anos e comemora com baile eletrônico

O primeiro artista confirmado é o DJ Chapeleiro, conhecido por produções com elementos da música indiana e por um estilo denominado pelo próprio como “Brutal Bass”. Outras atrações ainda serão confirmadas, mas espera-se grandes nomes da música eletrônica, do hip-hop e do funk.

Inspirada no Holi, festival realizado na Índia em comemoração à chegada da primavera, a festa tem como objetivo celebrar a união e a alegria de viver. Às 14h, começa a contagem regressiva para o chamado “Colorblast”, momento em que pós coloridos são lançados ao alto, criando uma atmosfera de explosão de cores. O lançamento ocorre a cada 45 minutos.  Recomenda-se que o público vá vestido de branco, para evidenciar as diversas tonalidades.

O pó colorido será entregue na entrada do espaço e a entrada com pós coloridos de fora do evento será proibida.

A festa chega a capital paranaense com uma edição de aniversário, em que completa cinco anos da primeira vez no Brasil, ocorrida em 2014. O evento surgiu em 2013, na Europa e, logo após, ganhou repercussão mundial, passando por países como Paraguai, Argentina, Espanha, Portugal, Itália, entre outros.

O espaço é para todas as idades. Famílias e crianças também podem se divertir com a explosão de cores. No entanto, menores de 16 anos devem estar acompanhados pelos pais ou responsável legal. Jovens entre 16 e 18 anos podem entrar desacompanhados mediante autorização dos pais com assinatura reconhecida em cartório.

O espaço terá uma praça de alimentação com alimentos e bebidas. Não é permitida a entrada com alimentos de fora do local.

Quer aproveitar os descontos do Clube? Baixe o aplicativo e assine. Os primeiros 30 dias são grátis.