O Geek City, convenção direcionada ao público nerd, voltará a acontecer em Curitiba, mais precisamente na Expo Renault Barigui. Do dia 31 de agosto ao dia 2 de setembro o pavilhão recebe aficionados por games, histórias em quadrinho, super-heróis e cultura pop em geral. Após o sucesso do último evento, o objetivo é reforçar a ideia de que Curitiba é a capital mais geek do país.

Em 2017, reuniu aproximadamente 21 mil pessoas nos três dias de evento e trouxe para a cidade artistas como Millie Bobby Brown, a Eleven de Stranger Things. O ator Seth Gilliam, da série de televisão The Walking Dead, também estava programado para participar do evento, mas teve um problema de última hora e não pode comparecer. A expectativa é que em 2018 o Geek City seja ainda maior e traga outros nomes conhecidos do público.

O Evento

O Geek City reúne uma série de painéis e atrações para os amantes da cultura pop, onde fãs podem fazer perguntas para os realizadores, ou mesmo conhecer outros fãs para trocar experiências sobre suas séries, filmes e obras favoritas. Além de realizar concurso de cosplay, stands de startups e desenvolvedores digitais independentes, uma área para a prática de eSports e muito mais.

Serviço