Música eletrônica, graffitti, ambientes tematizados espalhados em quase 50 mil m² de uma antiga fábrica de açúcar do Prado Velho, em Curitiba, desativada há 15 anos. Vem aí a TribalTech Escape, realizada nesse sábado (7), a partir das 10h, maior evento de música eletrônica do sul do país que marca a inauguração do espaço de eventos vizinho à Havan da Linha Verde – com entrada principal pela Rua Aluízio Finzetto, 3511.

>>> Tribaltech terá 75 atrações musicais em sete palcos: veja o line-up

A edição Escape, que conclui a trilogia iniciada em 2014 com Reborn, seguida de Evolution (2015) traz mais de 75 atrações locais, nacionais e internacionais que se revezam em oito ambientes especialmente preparados para a TribalTech, internos e externos, com destaque para o palco Organic Beat, onde se apresenta o rapper Criolo e a banda Bixiga 70. O Guia Gazeta conferiu antecipadamente a montagem do espaço e garante: vá com tempo e disposição não só para a maratona de 18 horas de música, mas para percorrer e aproveitar tudo que os ambientes têm a oferecer.

Apenas para o conhecimento do local, a produção estima em três horas. O palco principal TribalTech Stage, numa das áreas internas, tem 3 mil m² de painéis de LED e a maior pista com lasers coloridos do país, com conect balls que ajudam a tornar os efeitos ainda mais surreais e impactantes para o público. No local, vão se apresentar, entre outros, os DJs Kolombo, Marc Houle, Octave One, Stephan Bodzin e Victor Ruiz.

Intervenções artísticas
Um dos espaços mais alternativos da TribalTech, o palco Redoma promete surpreender o público não só com as apresentações de DJs, mas também com um corredor de quadros, intervenções artísticas e a presença dos performers envolvidos, que vão interagir com o público dentro da proposta de imersão cenográfica do ambiente.