Um festa inspirada na francesa “Fête de la Musique” vai trazer à Praça da Espanha, no Batel, uma série de shows gratuitos neste fim de semana. A Festa da Música é realizada no sábado (08) e domingo (09) e conta com nove apresentações musicais - entre elas a da banda Sr. Banana e Djambi.

>>> Garçom haitiano vira DJ em nova balada de Curitiba e agita noite com set de hip-hop

Assim como o festival francês, realizado em 1982, a Festa da Música tem como objetivo celebrar a chegada do verão. O evento é promovido pelo Batel Soho e pela Associação dos Comerciantes e Moradores da Região da Praça da Espanha (Ascores).

Os shows estão marcados para começar às 13h do sábado (08) com uma apresentação do compositor e bandolinista Daniel Migliavacca. Ainda no sábado se apresentam o Square Trio, Jazz4All, Old Roosters e fecham a programação o grupo MUV com a participação de Katia Drumond.

No domingo, a programação também começa às 13h com o show de Beto Blues. Em seguida, quem sobre ao palco é o músico curitibano Kadu Lambach - o primeiro guitarrista da banda Legião Urbana, que participou do grupo entre 1982 e 1983. A próxima atração é a banda Sr. Banana, que retornou aos palcos depois de 20 anos. Fecha o festival a banda de reggae Djambi, que já dividiu o palco com nomes como Ziggy Marley.

Além das atrações musicais, uma feira de alimentação vai ser montada da praça servindo diferentes pratos. Os restaurantes da região também estarão participando do festival.

Confira a programação: 

Sábado (08)

13h - Daniel Migliavacca 
14h - Square Trio
15h - Jazz4All
17h - Old Roosters
19h - MUV

 Domingo (09)

13h - Beto Blues
15h - Kadu Lambach
17h - Sr. Banana
19h - Djambi

LEIA TAMBÉM 

>>> Festival Coolritiba 2019 ganha mais um dia e anuncia line-up

>>> Novo parque em Pinhais tem mega vista da Serra do Mar