Dança, tecnologia e mágica. A companhia italiana eVolution Dance Theatre se apresenta no Teatro Guaíra, nesta sexta-feira (26), às 21h com seu mais novo espetáculo Night Garden.

Leia também

Entrevista exclusiva com Noel Gallagher: "Sou muito bom para me aposentar". 

O espetáculo mescla dança e teatro à outras formas de arte, como acrobacia e ilusionismo, além do uso de luzes e efeitos especiais. Assinantes do Clube Gazeta do Povo tem 30% de desconto na compra de até 02 (dois) ingressos. 

O show celebra os dez anos da companhia, que foi fundada em 2008 pelo artista norte-americano Anthony Heinl. Com formação em química, o diretor sabe usar materiais e elementos cênicos tecnológicos. Neste espetáculo, Night Garden, a companhia promete transportar o público para o crepúsculo, momento entre o dia e a noite, a reflexão e o sonho. 

Por aqui, estarão o diretor, a diretora assistente Nadessja Casavecchia e oito bailarinos, sendo o italiano Bruno Batisti o principal. 

Além do Brasil turnê comemorativa pelos dez anos da companhia itambém vai passar por Itália, Israel, Alemanha, Hong Kong, Macau, Grécia, China e Suíça.