Quem for acompanhar as apresentações da companhia argentina Fuerza Bruta vai ver a Pedreira Paulo Leminski de um jeito totalmente novo. Nada da estrutura tradicional palco e plateia. 

>>> 5 curiosidades sobre o Fuerza Bruta e porque você não pode perder

A começar pelo estacionamento, que ficará dentro da própria Pedreira. Para chegar ao palco, o público vai atravessar uma passarela montada especialmente para o espetáculo. 

Na apresentação não existem assentos e nem lugares marcados. Durante o espetáculo você fica fechado em uma espécie de caixa escura e, aos poucos, e engolido por um universo de luzes, água e fumaça. O espaço cênico é enorme: ao todo, o palco tem 500 metros quadrados e cada canto é explorado, desde as paredes até o tempo. A estrutura também inclui uma piscina gigante, que será instalada na Pedreira. 

A apresentação é imersiva e acontece em 360°. O público se move com os artistas e participa de cada etapa. Durante o espetáculo, os artistas usam de diversos artifícios durante a apresentação, com muita música, esforço físico e dança. Não há diálogos e a estética é inovadora. E o melhor: quem quiser conferir de perto, tem desconto de 10% no valor dos ingressos com o Clube Gazeta do Povo.

Ainda não é assinante? Baixe o aplicativo e aproveite 30 dias grátis.

LEIA TAMBÉM 

>>> Você pode experimentar o prato que Jamie Oliver mais vende no mundo

>>> Pague meia no show do Sisters of Mercy com o Clube