Previsto para acontecer durante os dois dias do fim de semana, o Campeonato Mundial de Bets teve mudanças. Agora será realizado somente no domingo (19) a partir das 9h. Segundo o organizador de eventos Glauco Silveira, o motivo da mudança foi a baixa procura pelo público feminino. Apenas uma dupla feminina e duas mistas se inscreveram para a disputa, deixando inviável a competição entre as mulheres, que estava marcada para sábado (18).

O torneio entre os homens continua e tem tudo para ser bastante concorrido: são 16 duplas masculinas que disputam o pódium no domingo. Para participar, as equipes têm, necessariamente, dois participantes e cada dupla precisou escolher um nome. Haverá a disputa do primeiro, segundo, terceiro e quarto lugar. As inscrições já estão encerradas.

O evento será realizado na Praça da Colonização Menonita, no bairro Boqueirão, em Curitiba. A primeira edição foi em 2015, também na praça, e contou até com equipes de pelo menos três países. O sucesso foi tão grande que teve a segunda edição em 2016 que contou com braços fora da capital paranaense.

LEIA TAMBÉM:

>> Do trajeto à previsão do tempo: guia prático da Maratona de Curitiba deste domingo (19)

>> Apenas em um parque de Curitiba é permitido fazer stand-up paddle, veja qual