O ator americano Paul Zaloom, astro do show O Mundo de Beakman foi confirmado como uma atração da quarta edição do Geek City, o maior evento de cultura pop e tecnológica do sul do Brasil.

A Geek City acontece nos dias 30 e 31 de agosto e 01 de setembro, o Expo Barigui O evento contará com diversas experiências para o público como área de exposições, Arena Games, Main Stage, Galeria de Artistas UCI Cinemas, Concurso de Cosplay, Startup Lab e muito mais.

Leia Também

>>>> Imin Matsuri comemora chegada do inverno com danças e comidas japonesas

Até agora a maior atração confirmada é o vencedor do Emmy Award na categoria programa de TV para crianças e que serviu de inspiração para futuros cientistas na década de 1990. Os ingressos já estão a venda. Veja mais detalhes abaixo.

A série mundo de Beakman foi um fenômeno mundial ao ser transmitida por 16 anos em mais de 25 países como  EUA, Canadá, México, Argentina, Coréia, Taiwan, Chile e Brasil, onde era transmitido na TV Cultura e se tornou uma referência para quem nasceu e cresceu nos anos 90, um verdadeiro clássico que até hoje encanta crianças e adultos.

Os fãs poderão relembrar junto como o professor os diferentes conceitos de ciência, pois, Beakman irá realizar demonstrações gráficas de vários experimentos e interações científicas e a explicação de como e o porquê cada ação acontece.

Zaloom é tido como um dos maiores divulgadores científicos recentes, ao lado de nomes como Bill Nye e Neil Degrasse Tyson, pois seu show inspirou milhares de crianças ao redor do mundo a se tornarem entusiastas de ciência ou até tomarem como profissão, se tornando cientistas e pesquisadores.

A apresentação que acontecerá no Geek City é muito bem humorada e foi premiada pela Agencia Norte americana de doação para a Arte (National Endowment for the Arts), iniciativa que reconhece projetos artísticos de relevância nacional e cultural nos Estados Unidos.