O terceiro confronto brasileiro na Copa do Mundo é nesta quarta (27), às 15. A seleção de Tite enfrenta a Sérvia. Além da transmissão do jogo em telões gigantes na Arena da Baixada, vai ter show da Iza. A festa é a Arena nº 1 e é gratuita. 

>>> Chegue cedo: transmissão do jogo do Brasil na Arena tem capacidade máxima

Abertura do portões 

>> Bares de Curitiba transmitem jogo do Brasil na manhã desta sexta-feira (22)

As portões da Arena abrem às 14 h. O show da Iza começa logo após ao término do jogo, perto das 17h. 

São esperadas até 15 mil pessoas e a entrada é por ordem de chegada. É bom chegar cedo, já que o evento está sujeito a lotação máxima. 

>> A primeira edição da Arena nº 1 em Curitiba, no último domingo (17) reuniu 10 mil torcedores e teve show de Fernando e Sorocaba

Atrações

Food trucks, bares e banheiros químicos estarão à disposição dos torcedores. Também haverá local exclusivo para cadeirantes. 

Dress code: só verde e amarelo 

Prepare o look verde e amarelo. A organização do evento informou que só camisetas da seleção brasileira serão permitidas. Outras camisas de time e torcida organizada serão barradas. Também não é permitida a entrada com guarda-chuvas, vuvuzelas e apitos. 

O evento na Arena não terá estacionamento próprio nem serviço de guarda-volume. Menores de 14 anos só poderão entrar acompanhados dos responsáveis legais. 

Ao vivo

O Guia da Gazeta do Povo + Clube fará uma transmissão ao vivo pouco antes do início da partida. Assista pelo nosso Facebook.  

Coloque na agenda

A Arena nº 1 vai acontecer simultaneamente em outras arenas montadas em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife, Salvador, e Florianópolis.

LEIA MAIS:

>> Anitta: Show das Poderosinhas

>> Imin Matsuri tem apresentações culturais e gastronomia japonesa neste final de semana