A terceira edição da Arena nº 1, na Arena da Baixada, em Curitiba, é nesta quarta-feira (27). Além da transmissão no telão gigante do confronto entre Brasil e Sérvia, acontece o show da cantora carioca Iza - dona do hit “Pesadão”. Mas é preciso chegar cedo. Na última edição, na sexta (22), teve torcedor que não conseguiu entrar e ficou de fora da festa que comemorou a vitória dos brasileiros contra a Costa Rica, com show do Natiruts.

>> Copa no cinema: veja as salas com transmissões de jogos em Curitiba

Não se atrase 

O portões da Arena abrem às 12h. Mas, se a organização seguir o mesmo protocolo dos eventos anteriores, os torcedores entram em pequenos grupos. A revista também leva um tempo. Por isso, é preciso estar a postos para não se atrasar.

A lotação da Arena segue restrita a 14.500 torcedores, nenhum a mais, nenhum a menos. Chegar uma hora antes do evento não foi suficiente para muitos na semana que passou, quando 20 mil pessoas esperavam para entrar no estádio. Para garantir presença, chegue cedo. 

O que pode levar 

É proibido entrar na Arena com camisas de time ou de torcidas organizadas. Vale a camisa do Brasil, claro. Também não é permitida a entrada com guarda-chuvas, vuvuzelas, apitos e bebidas. 

O evento não terá estacionamento próprio nem serviço de guarda-volume. Menores de 18 anos só poderão entrar acompanhados dos responsáveis legais. 

Atrações

Food trucks, com opções de lanches, ficam disponíveis para os torcedores no local. Pipoqueiros também passam vendendo a comida que mais combina com futebol. Bares da Brahma, que é a patrocinadora no evento, também estão espalhados pelo gramado e pela arquibancada, vendendo chope e outras bebidas. Além dos banheiros da Arena, também há opção de banheiros químicos. Também haverá local exclusivo para cadeirantes. 

Show da Iza 

O shows na Arena nº 1 começam 15 minutos após o término da transmissão do jogo. O último (dia 22), show do Natiruts, seguiu a regra e começou pontualmente. A cantora Iza é esperada no palco às 17h. A festa está marcada para terminar às 20h. 

Ao vivo

O Guia da Gazeta do Povo + Clube fará uma transmissão ao vivo pouco antes do início da partida, mostrando como está o clima na Arena da Baixada. Assista pelo nosso Facebook. 

LEIA MAIS:

>> Inspirado em Copa do Mundo, bar faz campeonato de FIFA 2018

>> Com os superpoderes de Zezé, novo filme de Os Incríveis chega aos cinemas