A quinta edição da corrida Amazing Runs será nos dias 6 e 7 de abril, na paradisíaca Ilha do Mel. Restam duzentas vagas para participar do desafio, cujas inscrições são feitas online. Os preços de inscrição variam de R$ 165 a R$ 275.

A corrida é democrática: tem provas de 6 km, 9 km, 14,5 km e 22 km. Além disso, os desafios Butuquinha (6 km + 9 km) e Butuca (14,5 km + 22 km) também são opções para os atletas.

A arena tem infraestrutura com tudo que há direito para tirar um bom proveito dos dois dias de prova: área de alongamento, massagem e espaço kids fazem parte do pacote.

>>> Corridas de rua confirmadas para 2019 que você não pode perder

O diferencial da Amazing Runs é que a corrida é acompanhada por paisagens incríveis como plano de fundo - são trilhas, praias e vistas incríveis pelo caminho do corredor.

Com a proposta de ser um evento sustentável, a organização do evento promove ainda mutirões de limpeza de resíduos no local, plantio de árvores para compensar a geração de carbono e contratação da comunidade local como parte da equipe, para movimentar a economia. Neste ano, canudos ecológicos foram incluídos no kit do atleta.

>>> Parque dos Tropeiros já foi palco de rodeios e agora é opção de lazer com muita área verde e sossego

As próximas etapas da Amazing Runs já têm data e local marcado. Depois da prova na Ilha do Mel, é a vez de Garopaba, SC, nos dias 25 e 26 de maio; Graciosa, PR, no dia 21 de setembro; e Canastra, MG, nos dias 19 e 20 de outubro.