Seja o primeiro a assistir o elogiado filme "A Vida em Si", drama romântico que terá uma sessão especial para assinantes da Gazeta do Povo, seguida de um debate entre o crítico de cinema Marden Machado e a psicóloga, coach e colunista Michelli Duje.

>>> Espaço cultural para 20 mil pessoas no Prado Velho se torna o mais eclético da cidade

O evento é a terceira parceria entre o Clube Gazeta do Povo, a Espaço Z e o Cinesystem, e promove uma sessão exclusiva para assinantes da Gazeta do Povo no próximo sábado, 1º de dezembro. O filme será exibido no Shopping Curitiba.

A Vida em Si é o novo filme do diretor e roteirista Dan Fogelman, criador da série 'This is Us', uma das mais bem sucedidas da atualidade.S egundo as primeiras resenhas da imprensa especializada internacional – o filme estreou no Festival de Toronto no mês de setembro de 2018, o diretor transpôs elementos de seu trabalho televisivo para o cinema.

>>> Clique aqui para se inscrever 

A trama conta a história do casal Will (Oscar Isaac) e Abby (Olivia Wilde) desde o momento em que se conhecem até o dia do nascimento da primeira filha e usa recursos narrativos como flashbacks e personagens secundários para ampliar a dimensão dos problemas e alegrias da vida em família entre dois adultos no mundo atual.

 O elenco traz ainda nomes como Annette Bening, Mandy Patinkin, Olivia Cooke, Antonio Banderas e Samuel L. Jackson. A trilha sonora se serve do repertório de canções do ganhador do Prêmio Nobel Bob Dylan.

Debate 

Após a sessão, Machado vai debater aspectos técnicos e narrativos do filme como o uso da metalinguagem e da aproximação com o discurso das teleséries. Michelle, especialista em terapia de casal e terapia cognitiva-comportamental, vai avaliar as implicações sobre as agruras da vida em casal.