O bairro mais boêmio de Curitiba tem uma nova casa para animar a noite Curitiba. O Pulp Bar abre nesta sexta-feira (06), trazendo um espaço alternativo para o São Francisco. Definido como um “bar com pistinha”, o espaço tem um ambiente de bar com o diferencial da pista de dança e discotecagem a partir das 22h30, com músicas alternativas, como anos 1980 e indie rock.

>>>  4 baladas que marcaram época na noite curitibana e ainda fazem sucesso

Na inauguração a festa "Rock Lobster", voltada para o estilo New Wave, tradicional dos anos 1980. No sábado (07), é dia de da festa Disco 2000, que vai tocar o melhor do indie rock.

De acordo com um dos proprietários, José Carlos Gomes dos Santos, o bar tem um conceito alternativo, assim como o nome, que foi inspirado em uma banda inglesa chamada, é claro, de Pulp. José Carlos, que também é um dos proprietários do VU, balada voltada para o pop, diz que sentia falta de uma opção mais alternativa para a noite curitibana. “O VU era uma balada alternativa e aos poucos foi virando pop. Agora, resolvemos criar um novo espaço alternativo na cidade”, explica.

O Pulp Bar fica na Avenida Jaime Reis, 598, no São Francisco e abre de quinta-feira a sábado, das 21h às 04h. O telefone é o  (41) 3024-5044.

Festas da casa:

#RockSteady /
Clássicos dos anos 60&70 (garage, punk, ska, rock clássico & afins)
Cramps, Sonics, Madness, Clash, Kiss, Who, Nancy Sinatra, Stooges, etc.

#Stereolab / 
Discotecagem especial dedicada aos amantes do indie!
etc.

#RockLobster / 
Clássicos da new wave (sinthpop, post-punk, new romantic, gótico & afins)
Depeche Mode, B-52’s, Human League, Bauhaus, Joy Division, Kraftwerk, Buggles, etc.

#Disco2000 /
Dandy Warhols, Pulp, Phoenix, Metronomy, Pavement, Sonic Youth, Arctic Monkeys, Suede, Garbage, My Bloody Valentine, Killers, Subways, Strokes, XX, Two Door Cinema Club, Yeah Yeah Yeahs, etc.

#HitParade / 
Hits grudentos dos anos 80&90!
Cyndi Lauper, Ace of Base, Madonna, Snap, Roxette, Vanilla Ice, DeeeLite, etc.

LEIA TAMBÉM 

>>> Lugares incríveis para ver as estrelas em Curitiba (se o tempo permitir)

>>> Dez rolês para fazer com R$ 10 em Curitiba