A balada catarinense Green Valley ganhou, pela segunda vez consecutiva, o título de melhor balada do mundo na votação popular promovida pela revista DJ Mag Top 100 clubs. A publicação elege os 100 melhores clubes de música eletrônica do mundo por meio da votação popular.

>>> Shows ao vivo na Ópera de Arame triplicam tempo de permanência dos visitantes

Essa é a quarta vez que a Green Valley ganha o título. A balada, que fica em Camboriú, Santa Catarina, já foi eleita a melhor do mundo em 2018, 2015 e 2013. Assinantes do Clube Gazeta do Povo têm 15% de desconto na casa.

A publicação britânica DJ Mag existe há 27 anos e elege o top 100 clubes de música eletrônica do mundo, comandando as tendências de baladas e DJs sendo a referência no segmento. É considerada pelos músicos e pelos empresários de casas noturnas como a 'bíblia da música eletrônica'. Além das baladas, a revista também elege os melhores DJs do mundo.

Santa Catarina no topo

Outras duas baladas catarinenses entraram no ranking popular da DJ Mag: a El Fortin, de Porto Belo foi a 23ª colocada, subindo três posições em relação ao ano passado, e  o Warung Beach Club, que fica em Itajaí, ficou na 28ª posição no Top 100 clubs. O clube caiu 10 posições em relação à lista de 2018.

Além das catarinenses, também estão na lista as brasileiras Laroc Club, que fica em Valinhos, no interior de São Paulo (25º lugar) e a D-Edge, que fica em São Paulo (67º lugar).   

LEIA TAMBÉM

>>> Com 4 peças icônicas, Balé Teatro Guaíra faz retrospectiva de seus 50 anos

>>> Cine Passeio traz de volta os cinemas de rua a Curitiba